sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Shrove Tuesday

Realizou-se na passada Terça-Feira dia 19 de fevereiro de 2013 o "Shrove Tuesday"(Terça-Feira de Carnaval) com a realização de uma "Pancake Race" (Corrida de Panquecas)Foi Divertido!!!!!!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Obrigada queridos alunos, professores e funcionários!

Obrigada a todos os elementos da comunidade escolar pela forma participativa e entusiasmada com que colaboraram, nesta iniciativa do dia dis namorados. ♥ Conseguimos vender todos os miminhos e já estamos a receber as sugestões para aquisição dos livros novas, para a BE... Logo que haja resultados, serão expostos no nosso blog e nesta pagina do facebook. OBRIGADA/O
 
 
 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Concurso de trabalhos sobro o holocausto...


 Dinamizado pelos professores de História!!!



Trabalhos fantásticos, destes nossos alunos :) parabéns a todos!!!!

O Escritor António Torrado vem à nossa BE ...

O Escritor António Torrado vai estar na nossa escola no próximo dia 27 de Fevereiro, para isso gostaríamos que preparasses uma leitura, deste autor... assim  poderás ter "dois dedos" de conversa com o autor, em directo e ao vivo ; ).

Compra ou requisita na tua biblioteca um livro:


:)

Destaques do Mês ...

Já consultaste os destaques deste Mês?????? do que estás à espera?????

Concurso de Escrita Criativa...

vai estar disponível, (Brevemente), aqui no  Blog, o regulamento, assim como um link para poderes consultar as histórias. (Trabalho a realizar em  parceria com o projeto comenius - construir uma história com elementos de todas as (20) histórias dos países envolvidos.) Podes  procurar as histórias, também,  nesta árvore da tua biblioteca.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Especial dia dos namorados ... "2 em 1".

por aqui o amor já anda e andou no ar!!!!

Se adquirires um miminho para o teu Valentim ;) contribuirás para a compra de um novo livro para a BE ... mas ... a teu gosto!!!! ... "dois em 1 ;) diverte-te, lê e mima quem amas ♥